Páginas

Na justiça, Prefeitura de Campo Grande consegue a ligação da energia elétrica para instalação de poços que vinham sendo negados pela COSERN em virtude de débitos deixados pela gestão passada


 Nesta quarta-feira, 25 de maio de 2022, a Dra. Erika Souza Correia Oliveira, Juíza Titular da Comarca de Campo Grande, atendeu ao pedido da Assessoria Jurídica do Município e determinou que a COSERN procedesse com a imediata ligação de energia elétrica para a instalação dos poços do Conjunto Miguel Brito de Melo (Conjunto da Pesca) e do Sítio Oiteiros.

Tais ligações de energia vinham sendo requeridas há tempos pela Prefeitura de Campo Grande, no entanto a COSERN se negava a efetivá-las sob a alegação da suposta existência de débitos em aberto deixados pela gestão passada (2017/2020).

Os débitos apontados pela Companhia de Energia totalizam um valor de R$ 72.289,49 (setenta e dois mil, duzentos e oitenta e nove reais e quarenta e nove centavos e tinham vencimentos respectivamente em 20/08/2017, 20/09/2019 e 20/07/2020.

Com a decisão da Excelentíssima Magistrada poderá ser dado prosseguimento a instalação destes dois importantes equipamentos que levarão água de boa qualidade para os moradores do Conjunto dos Pescadores e do Sítio Oiteiros.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo