Páginas

Prefeitura de Campo Grande realiza o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef

Com objetivo de dialogar sobre as políticas públicas, construir e aprovar o Plano Municipal de Ação dos Direitos das Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, por meio da Comissão Intersetorial e do CMDCA, promoveu nesta sexta-feira, 04/03, o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF, edição 2021-2024.

Na oportunidade, as políticas de saúde, educação e assistência social se somaram, de modo a apresentarem ações estratégicas a serem desenvolvidas no âmbito municipal, para que possamos concretizar as metas estabelecidas pelo selo e, mais que a certificação, possamos alcançar a evolução e crescimento das possibilidades de inserção dos nossos jovens e adolescentes no meio social.

“Como articulador municipal da presente edição do Selo UNICEF 2021/24, ressalto a importância da intersetorialidade para obtermos êxito nesta proposta que é a cerificação de nossa cidade. Agradeço a todos os que estão juntos, unindo-se forças para juntos trabalhar as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do município”, destacou Ubirajara Praxedes.

"Ao aderir ao Selo Unicef, Campo Grande  assumiu o compromisso de assegurar como prioridade políticas públicas para a infância e adolescência, a gestão municipal trabalha para fortalecer e assegurar cada vez mais a melhoria dos indicadores de impacto social do município voltadas à criança e ao adolescente. Neste fórum, através da participação popular, tomamos decisões coletivas, além de ser um espaço de encontro, de informações e diálogo sobre as políticas públicas sociais municipais", avaliou o Prefeito Bibi de Nenca.

Durante o evento teve a apresentação dos grupos e suas prioridades definidas.

O momento contou com a participação ativa do Conselho Tutelar e NUCA, bem como o Grupo Cultural do SCFV através da apresentação do balé.

Estiveram presente o Prefeito Bibi de Nenca, vice-prefeito Grimaldo Gondim, Israela Gadelha, secretária presidente do CMDCA(Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), vereadores Pedro Myal, Vagner, Marilândia, secretárias Luiza, Larissa, Hortência, Chefe de Gabinete Gilvanira, os secretários Arnaldo, Luiz Gonzaga, Controlador Robinson. 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo