Páginas

Fátima Bezerra não paga o piso dos professores e a Dep. Isolda vai as redes sociais criticar os colegas deputados que está defendendo a categoria

A deputada Isolda Dantas (PT) foi as redes sociais criticar os colegas deputados estaduais que hoje (15/02) defenderam os professores da rede estadual na Assembleia Legislativa.

A deputada acusou os deputados que estão defendendo os professores de serem “os mesmos que chamaram a categoria de vagabundos”.

Isolda não cita nomes, apenas faz as afirmações contra os colegas.

As recentes polêmicas que tem se envolvido a deputada Isolda Dantas (PT) tendem cada vez mais a atrapalhar seu projeto de reeleição.

Acuada com a pré-candidatura de Marleide Cunha (PT) a Assembleia Legislativa, recentemente Isolda disparou que a decisão da candidatura de Marleide não pertence a ela, e sim ao Partido dos Trabalhadores.

Ainda esse ano, em entrevista ao podcast da Super TV, programa ancorado pelo jornalista Saulo Vale, Isolda Dantas (PT) afirmou que poderia até “engolir [uma aliança com MDB], mas cuspiria amanhã”.

Palavras essas que posteriormente foram rebatidas Chefe da Casa Civil do Governo Fátima Bezerra (PT), Raimundo Alves, em entrevista à Tribuna do Norte, onde criticou as declarações da deputada ao falar sobre possível aliança do MDB com PT.

Fonte: Blog Politica Online RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo