Páginas

Motorista de 54 anos morre após capotar veículo carregado de cigarros na BR-110 entre Mossoró e Upanema

Um acidente de trânsito de natureza gravíssima, do tipo capotamento, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, na BR 110 entre Mossoró e Upanema, terminou com uma pessoa morta no local. 

A vítima foi identificada como Whashington Dantas Sobrinho de 54 anos, natural de Mossoró/RN.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal que esteve no local realizando procedimentos, a vítima viajava sozinha conduzindo um Fiat Doblô sentido Mossoró/Upanema, quando perdeu o controle do volante e capotou o veículo saindo da pista de rolamento e parando em uma ribanceira.

Whashingto morreu na hora. Ainda de acordo com a PRF, o veículo estava com 21 caixas de cigarros de marca estrangeira e sem nota fiscal. A perícia acredita que o motorista tenha cochilado no volante, haja visto que em seu bolso foram encontrados comprimidos de arribit.

Após a perícia realizada no local, pela equipe do ITEP, o corpo de Whashington Dantas Sobrinho, foi recolhido para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão unidade de Mossoró. A Carga foi apreendida e será encaminhada ao fisco estadual. Após o exame necroscópíco o corpo da vítima será liberado para sua família.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo