Páginas

A convite do vereador Vittor Melo, Deputada Estadual Eudiane Macedo visita Campo Grande

A Deputada Estadual Eudiane Macedo, esteve em nossa cidade no dia (05/11/2021). Na oportunidade, visitou a câmara municipal, onde fez uma explanação dos recursos conseguidos para Campo Grande/RN.

Visitou a coordenação de tributos, aonde é coordenada por Isaac Patrício, em seguida, esteve no gabinete com o Prefeito Bibi de Nenca, onde o Prefeito agradeceu pelos recursos destinados ao município.

Visitou o hospital municipal, onde a secretária de saúde, Larissa Moura, relatou como está sendo usado o recurso da ordem de R$ 50 (cinquenta) mil reais, destinados por Eudiane Macedo, para finalizar esteve no Cras, aonde Israella Gadelha e os coordenadores, receberam a deputada estadual. Em breve o Cras receberá recursos destinados pela mesma, para atender a necessidade de muitas famílias vulneravéis.

Eudiane Macedo, já se comprometeu com uma nova emenda para Campo Grande/RN, no ano de 2022, aonde será creditado ainda no primeiro semestre. A deputada estadual, esteve acompanhada todo momento do Vereador Vittor Melo, pois Eudiane Macedo esteve em nossa cidade e envia recursos, através de pedido do vereador.

"Vim em Campo Grande, pela primeira vez, mais virei muitas outras, pois o amigo e Vereador Vittor Melo, não cansa de pedir benefícios em busca do bem coletivo, para esta belíssima cidade", relatou a Deputada Estadual Eudiane Macedo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo