Páginas

Luta de Francisco do PT resulta na entrega de títulos de regularização fundiária em Bodó

Abraçada pelo deputado estadual Francisco do PT desde o início do seu mandato, a regularização fundiária dos imóveis da zona urbana de Bodó começaram a ser entregues. 

Desde 2019 o parlamentar se somou a essa luta, após receber o pleito trazido pelo PT local. A partir daí, o mandato articulou reuniões e audiências junto à DATANORTE e a CEHAB, fez visitas a região, bem como levou o assunto à governadora Fátima Bezerra, que prontamente se comprometeu em atender essa justa reivindicação da população. 

"Fico imensamente feliz por ter dado a minha contribuição nesse processo que resultou na entrega dessa etapa das regularizações fundiárias. Não existia um morador sequer da zona urbana com escritura do seu imóvel. Isso tem travado o desenvolvimento do município. Agora, a população pode sonhar com um futuro melhor", comemorou o deputado. 

Representando o parlamentar na solenidade de entrega, realizada na segunda-feira (09), o presidente do PT Bodó, Zé Reis, agradeceu o empenho. "Estamos aqui para reconhecer a atuação do deputado Francisco do PT que não mediu esforços para que esse nosso sonho, sonhado há anos, saísse do papel", finalizou.

Outras etapas de entregas serão realizadas ao longo dos próximos meses.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo