Páginas

Polícia Militar recupera motos roubadas com ajuda de rastreador em Campo Grande

A Polícia Militar (PM) recuperou duas motocicletas na manhã nesta quarta-feira (27/10), por volta das 9h30, dentro de um matagal nas proximidades de uma estrada carroçável que dá acesso ao sítio Ramada, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais contaram com a ajuda de um rastreador instalado em um dos veículos.

De acordo com a Polícia Militar, o Subtenente Tárcio Fernandes, (que estava de folga), em posse de informações através de rastreador acionou uma guarnição composta pelo Sargento Mendonça, Cabo Silvecesar, Cabo Batista e juntos foram até a localização e obtiveram êxito, encontrando a moto com rastreador, uma Bros, cor vermelha, ano 2020, placa RGH1I65 - Campo Grande.
Além da moto Bros que estava com o rastreador, os policiais encontraram outra moto no local, uma Honda/CG 125 Titan, cor azul, ano 2003, placa MYH 1436, que tinha sido roubada na cidade de Almino Afonso.

As motos foram levadas para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, e em seguida, ser entregues aos donos.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo