Páginas

Falta d’água em Caraúbas faz prefeito elevar tom de voz à Governadora: “tudo na vida tem um limite, e o nosso já ultrapassou o ponto do aceitável”; vídeo

Nesta terça-feira (26), o prefeito Juninho Alves usou suas redes sociais para cobrar da Governadora Fátima Bezerra e da Companhia de Águas e Esgotos do Estado (CAERN) empenho para solucionar o abastecimento de água do município de Caraúbas.

De acordo com o gestor, o fornecimento de água é de responsabilidade da Caern. A cidade vem sofrendo com a falta de água há dias e isso está afetando diretamente a população mais vulnerável economicamente, “que chega a ficar mais de 30 dias sem saber o que é ter água em suas torneiras”, disse o prefeito.

Na cobrança, o prefeito subiu o tom e pediu para a gestora “honrar os votos de todos os caraubenses” e também afirmou que “tudo na vida tem um limite, e o nosso já ultrapassou o ponto do aceitável, assim como o de todo povo de Caraúbas”.

Com a cobrança, o prefeito aliado da governadora desde a sua candidatura demonstra sua insatisfação pela primeira vez, mesmo tendo recebido poucos benefícios para o município por parte da gestão estadual.

Assista o vídeo
Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo