Páginas

Câmara de Campo Grande prestigia zona rural com realização de Sessão itinerante na Comunidade de Caiana

A Câmara de Vereadores de Campo Grande-RN, realizou na última sexta-feira, dia 01 de Outubro de 2021, ás 09:00 horas no Centro Cultural Joaquim Nogueira na comunidade de Caiana, zona rural do Município de Campo Grande-RN, a 1ª Sessão Itinerante do Segundo Período Legislativo exercício de 2021.

Na oportunidade se fizeram presentes representantes comunitários, Presidente de Associações Rurais, Lideres religiosos, Assessores Contábeis e Jurídicos do Executivo e Legislativo e demais lideranças politicas do município de Campo Grande.

Segundo a Presidente da Câmara de Vereadores, MARILANDIA HOLANDA (MDB), a intenção em realizar a sessão itinerante é aproximar o Poder Legislativo da comunidade. “Não são raras as vezes em que o cidadão desconhece por completo o funcionamento do Legislativo. Essa aproximação é fundamental para que o cidadão compreenda não só o rito da sessão legislativa, mas que também perceba a importância da Câmara de Vereadores na vida da cidade e das Comunidades rurais, enfatiza”.

Vale destacar que a Presidente MARILANDIA HOLANDIA, impetrou Requerimento ao Executivo municipal buscando capitar recursos para reforma do cemitério publico de Caiana, assim como também disponibilidade de profissionais da Saúde como Técnicos de Enfermagem ou Enfermeiros para atender a população daquela Comunidade rural de Caiana.

É oportuno ressaltar que a sessão itinerante segue o mesmo rito de uma sessão ordinária realizada na sede do Legislativo. Durante a semana, a Câmara esteve envolvida em um trabalho em conjunto com as comunidades rurais, a fim de priorizar indicações e projetos que reflitam diretamente na realidade de cada comunidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo