Páginas

Homem natural de Upanema com mandado de prisão em aberto nas comarcas de Mossoró e São Paulo é preso pela PM este fim de semana

João Batista e Roberto Ilton, ordem judicial

A Polícia Militar, prendeu neste fim de semana em Mossoró, região Oeste Potiguar, dois homens que se encontravam com mandados de prisão em abertos, expedidos pela justiça. Roberto Ilton Medeiros da Silva, 32 anos, natural de Natal/RN, foi preso por uma guarnição do 12º BPM, na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de Maio .

O foragido estava em via pública em atitude suspeita, quando foi abordado pelos policiais que realizavam patrulhamento de rotina naquela região. Ao consultar a documento do suspeito foi constatada a existência do mandado judicial em aberto em seu desfavor. 

O outro homem preso em cumprimento a mandado de prisão foi João Batista Soares Veloso de 48 anos de idade, natural de Upanema/RN

Ele foi detido por policiais do 2º BPM na Rua Augusto Severo, em frente uma Lotérica no Centro da cidade. Durante a consulta a documentação do abordado, os policiais constataram que havia três mandados de prisão contra ele em aberto expedidos peli Juri de Guarulhos no estado de São Paulo, por homicídios (artigo 121). Os dois foragidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e depois encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

\Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo