Páginas

Janduiense morre vítima de choque elétrico no Bairro Aeroporto em Mossoró


Fábio Fernandes Saldanha, conhecido como "Bega" 35 anos, natural de Janduís e residente na Avenida Abel Coelho no Abolição em Mossoró, morreu neste domingo, 02 de agosto de 2021, após receber forte descarga elétrica.

De acordo com informações colhidas pelo Blog, a vítima trabalhava como Garçom, no Rancho Gastronomia, localizado na Rua: Eronildes da Costa no Bairro Aeroporto e estava no local de trabalho quando sofreu o choque elétrica. No momento estava ocorrendo um evento no local e a vítima teria tentado afastar uns fios e acabou sofrendo a descarga elétrica.

Fábio Fernandes ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo da vítima foi removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares.

A Segunda Delegacia Distrital da Polícia Civil (2ª DP) localizada no Bairro Nova Betânbia deverá instaurar inquérito para apurar a morte de Fábio Fernandes. O delegado responsável pela distrital, Dr. Inácio Rodrigues deverá solicitar ao ITEP, o laudo necroscópico para dar início as investigações.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo