Páginas

Bibi de Nenca comemora escola técnica que a Governadora Fátima anunciou para Campo Grande

Na última sexta-feira, 30/07, foi anunciado pela Governadora Fátima Bezerra do Programa Nova Escola Potiguar que será uma revolução na educação estadual com a construção de 12 escolas técnicas em várias regiões do Estado e com muita alegria o município de Campo Grande foi selecionado entre os locais que será construído um instituto estadual.

O evento contou com a participação do prefeito Bibi de Nenca na mesa solene. De Campo Grande também participaram a Secretária de Educação, Luiza Vieira, e Caramuru Paiva, chefe de gabinete do Deputado Estadual Francisco do PT. 

O prefeito Bibi de Nenca agradeceu a seleção de Campo Grande destacando que a escola será a indutora de uma revolução na cidade e região oeste com a oferta do ensino técnico e todos os benefícios indiretos para a economia local e regional. 

O prefeito Bibi de Nenca lembrou que o gesto de Fátima Bezerra consolida a parceria política do município com a gestão da Professora Fátima Bezerra em prol do desenvolvimento municipal tendo como carro chefe a educação. 

O prefeito destacou que logo que tomou conhecimento do projeto o município tratou de oferecer a contrapartida do terreno e registrar o interesse junto à Secretaria Estadual de Educação. "Campo Grande tem o privilégio de uma localização estratégica que se somou ao nosso empenho de correr atrás com suporte da equipe de nossa secretaria de educação", disse Bibi.

Por último,  o prefeito exaltou mais uma vez a iniciativa da Governadora Fátima Bezerra e o apoio do Deputado Francisco do PT. "A gestão da Governadora tem sido mutio amiga de Campo Grande. Agradeço também  ao Deputado Francisco que lutou conosco por esta bela conquista para nossa querida Campo Grande. Estou muito feliz e grato a vocês", concluiu Bibi.


 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo