Páginas

Senador Jean envia R$ 120 mil em emendas e garante ampliação do atendimento à saúde em Grossos

O Senador Jean Paul destinou R$ 120.227 para as unidades de saúde da cidade de Grossos em emendas parlamentares no ano de 2020. O dinheiro foi utilizado na ampliação da estrutura de atendimento dessas unidades, para que a população do município possa ser melhor assistida.

“O povo de Grossos merece ter um bom atendimento de saúde em boas instalações. A demanda de pacientes nos nossos municípios só aumenta, então queremos contribuir também para ajudar os prefeitos e as prefeitas nesses atendimentos”, explicou o Senador Jean.
Continua depois da publicidade“O Oeste tem quase 14% da população do Rio Grande do Norte e nós entendemos a importância e a urgência de garantir recursos a essa região”, afirmou o senador.

“Nosso mandato pertence ao povo do Rio Grande do Norte e é por esse povo que trabalhamos. Estamos aqui a serviço dos potiguares. Enquanto ocuparmos uma cadeira no Senado, faremos valer a premissa de que são vocês os donos dessa cadeira. Portanto nosso trabalho é pautado pelas demandas do RN e estamos empenhados sempre em entregar o melhor para quem vive no nosso estado”, declarou o Senador Jean.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo