Páginas

Professora de Creche da cidade de Campo Grande contesta contra postagem em blog de Assú

A professora de creche Natália Rocha contestou em sua rede social contra um site da cidade de Assú que vem atacando e caluniando a gestão do atual prefeito de Campo Grande/RN, Bibi de Nenca.

Segue a nota abaixo:

Desenterro essa publicação do meu Facebook para lembrar aos leitores de um determinado site que as professoras de creche lutam há anos por melhorias salariais e justas condições de trabalho.

Inclusive foi na gestão passada que fizemos essa parada, colocamos faixas em nosso ambiente de trabalho, colocamos a prefeitura na justiça, tivemos pais de alunos e funcionários da creche como nossas testemunhas, e só após muita luta, enfrentamento e perseguição, conseguimos um pouco de melhoria e reconhecimento.

Desse processo, das QUATRO que colocaram a prefeitura na justiça, valendo salientar que somos em 12 professoras em sala de aula, somente DUAS tiveram a causa ganha até o momento. Mesmo assim, o atual prefeito nos convocou para uma reunião e anunciou que TODAS as professoras que possuem nível superior teriam seus salários equiparados ao piso nacional do magistério. Não olhando assim somente para as que tinham a causa rolando na justiça.

Com isso, quero pedir mais respeito pela classe das professoras de creche! Não queremos nossos nomes e nossas imagens envolvidos em sites de baixo calão, sem nosso consentimento e com disseminação de uma politicagem sebosa a qual não fazemos parte e não compactuamos com as inverdades proferidas pelos mesmos!

Dessa forma, avisamos que as providências já estão sendo tomadas em busca de responsabilizarmos judicialmente todos que estão fazendo uso do compartilhamento virtual da dita manchete.

Sem mais para o momento,
Natália Rocha
(PROFESSORA DE CRECHE)

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo