Páginas

Senador Jean garante emenda de 180 mil reais para a saúde de Campo Grande

O senador Jean comunicou, por meio de documento oficial, ao prefeito Francisco das Chagas Eufrásio, Bibi de Nenca, a destinação de uma emenda no Ministério da Saúde para incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Básica de Saúde no município de Campo Grande, verba que será utilizada para garantir mais recursos para a saúde do município.

O valor da emenda será de R$180.000,00 (cento e oitenta mil) e, de acordo com o Senador Jean, o motivo da destinação do recurso é o reconhecimento ao trabalho que a gestão vem realizando ao longo desta pandemia.

“Reitero a Vossa Excelência, prefeito Bibi de Nenca, que estamos acompanhando diariamente a proposta junto ao Ministério responsável, para que o recurso seja liberado o mais breve possível, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Campo Grande”. disse.

O presidente municipal do PT em Campo Grande, Caramuru Paiva, destacou a importância da emenda para a ampliação dos serviços de saúde no Município neste momento de enfrentamento à pandemia da covid-19. “O Senador Jean tem atuado de forma insersante no apoio aos municípios do RN nesse momento de enfretamento  da crise provocada pela pandemia. Ficamos satisfeitos com essa boa noticia sobre essa emenda destinando recursos para saúde em Campo Grande”, destaca o presidente do PT em Campo Grande.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo