Páginas

Comerciante é assassinado por bandidos durante assalto quando chegava em seu comércio na cidade de Apodi

O comerciante Moésio Viana de Moura de 49 anos de idade, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira, 27 de maio de 2021, na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo levantamentos feitos pela polícia Civil, o crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto só as investigações é que poderão dizer se realmente ocorreu o fator assalto, ou se os criminosos anunciaram o roubo para desviar o trabalho investigativo.

O comerciante estava chegando ao seu estabelecimento comercial, quando dois criminosos chegaram e anunciaram um assalto. A vítima quando tentava tirar o celular do bolso para entregar aos bandidos, um deles atirou contra Moésio, que foi atingido pelos disparos, não resistiu e morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida, mas não há confirmação se levaram algo da vítima

O delegado de plantão em Mossoró DPC Roberto Moura, acompanhou o trabalho da equipe do ITEP no local do crime. Ele fará um relatório sobre as informações colhidas junto a testemunhas e familiares e o encaminhará ao delegado de Apodi Paulo Nilo, que vai investigar o caso. Roberto Moura disse que a Polícia Civil não descarta a possibilidade do comerciante ter sido vítima de latrocínio, mas existem outras informações importantes sobre o crime.

A perícia criminal, localizou quatro perfurações de tiros no corpo do comerciante. Após os trabalhos periciais, a equipe do ITEP recolheu o cadáver para ser examinado em sua base na cidade de Mossoró. O crime teve uma grande repercussão em Apodi, haja visto que o comerciante era bastante conhecido naquela cidade.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo