Páginas

Time de futebol "XV de Outubro" apresenta novo treinador em Campo Grande

Enquanto não pode entrar em campo equipe desenvolve projeto de organização interna. Protagonista do futebol campo-grande time apresentou novo técnico nesta quarta(07).

Na noite dessa quarta-feira (07) foi apresentado um dos principais reforços para os próximos campeonatos. A partir de agora, o desportista Edy Bezerra, conhecido como Edy de Sr. Expedito assume o comando técnico do rubro negro. Para o treinador o desafio de comandar o time é uma oportunidade de fazer jus a tradição do XV de ser uma equipe competitiva.

Sem atividade desde que disputou o campeonato do sítio Pereiro no município de Upanema, em janeiro passado. O XV enfrenta o dilema da paralisação dos campeonatos devido a pandemia. “Para uma equipe como a nossa o maior desafio é o condicionamento físico dos jogadores” - destaca Jerônimo Batista, o presidente do XV reforça que o objetivo é voltar a disputar amistosos e competições assim que as mesmas forem liberadas.

Além do treinador, o XV também fará apresentações de novos atletas e está desenvolvendo uma processo de reestruturação interna com novos núcleos na gerência e um modelo de comunicação que visa construir uma marca do time a nível regional.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo