Páginas

Colisão envolvendo viatura da PM de Governador Dix Sept Rosado e um Taxi na RN 117 deixa um morto e cinco feridos


Francisco Gabriel morreu no local

Fonte: Fim da Linha - O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado. 

De acordo com as primeiras informações, uma mulher e um filho de 4 anos, que viajavam no Taxi e três policiais militares ficaram feridos. A batida foi tão violenta, que o Taxi se partiu ao meio.

Os Três policiais, a mulher e a criança foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Governador Dix Sept Rosado e diante da gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, o estado de saúde deles inspira cuidados. No acidente o motorista do Taxi, Francisco Gabriel Morais da Silva, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que isola o local do acidente, o Taxi era alugado ao condutor que morreu na hora e estava procedente de Patu.

Os passageiros teriam ido a um enterro naquela cidade e quando voltavam pra Mossoró se envolveram no acidente. Ainda não há informações sobre as causas do grave acidente.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo