Páginas

Caraubense morre aos 23 anos por complicações provocadas pela Covid-19

Mais uma caraubense morreu vítima de complicações provocadas pela Covid-19. A paciente, Karolayne Raysla Góis, 23 anos, faleceu no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira Caraubense, Karolayne Raysla, morre aos 23 anos por complicações provocadas pela Covid-19 

Karolayne Raysla, deu entrada por volta das 7h, no setor clínico do hospital e foi transferida para o setor de COVID 19, o quadro clínico ficou gravíssimo e veio a óbito às 9h35. 

Na última quinta-feira realizou uma cesárea e provavelmente já estava com COVID-19. 


Nota de Pesar 

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Karolayne Raysla”, morta por complicações da Covid-19. 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares raticando nosso voto de pesar pela grande perda. 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. 

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo