Páginas

Prefeita de Triunfo Potiguar e equipe da Secretaria de Educação debateram sobre ano letivo 2021

Na manhã desta terça-feira dia 16 de março, a professora e Prefeita Joana Darc visitou as instalações da Secretaria de Educação. A equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve reunida com a Prefeita para discutir a Jornada Pedagógica 2021 e o início do ano letivo do respectivo ano.

Mais um passo importante para a valorização docente e do ensino que elevam a qualidade da educação municipal. Outros assuntos debatidos foram o papel da escola na vida das famílias, a necessidade da atualização tecnológica da educação, a possibilidade de uma educação integral e os reflexos da pandemia no setor.

"Nós estamos iniciando esse ano de 2021 ainda em condições muito adversas. O legado da pandemia da Covid-19 é um legado muito devastador. Ela, é claro, não só se manifesta na alteração das nossas condições de convivência”, falou Joana Darc.

A chefe do executivo municipal ainda enfatizou, “mas para nós que somos da educação, ela significa também um grande desafio para a retomada pedagógica preservando, em caráter total, a segurança sanitária", afirmou a prefeita.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo