Páginas

Paróquia de Sant'Ana divulga programação on-line da Semana Santa – 2021 em Campo Grande

Site CG na Mídia – A Paróquia de Sant'Ana, de Campo Grande/RN está realizando uma programação extensa para celebrar a Semana Santa na cidade. Várias atividades religiosas acontecerão no período de 28 de Março à 04 de Abril de 2021.

O momento é para lembrar os últimos dias de vida de Jesus Cristo: condenação, sofrimento, crucificação, morte e ressurreição.

Toda programação será transmitida através do youtube, facebook, FM Independência 104,9 e som externo da igreja.

Confiram toda programação abaixo:

Quarta-feira:

18h – celebração do encontro.

NA CALÇADA DA IGREJA SERÃO COLOCADAS AS IMAGENS DO SENHOR DOS PASSOS E NOSSA SENHORA DAS DORES PARA SEREM VISTAS E CONTEMPLADAS POR QUEM PASSA NA PRAÇA/RUA.

Quinta-feira

19h – Missa da Ceia Senhor.

NESTA MISSA AUTORIZAMOS A PARTICIPAÇÃO DE UMA PESSOA DE CADA PASTORAL, SERVIÇO OU MOVIMENTO PARA REPRESENTAR A UNIDADE DA IGREJA EM TORNO DA CEIA DO SENHOR, O QUE NÃO DARÁ MAIS DO QUE 15 PESSOAS. 

Sexta-feira

06h – Via-Sacra.

NA CALÇADA DA MATRIZ SERÃO COLOCADAS A CRUZ GRANDE E AS ESTAÇÕES DA VIA-SACRA PARA QUE SE CONTEMPLEM OS PASSOS DE JESUS, SENDO RETIRADAS POUCO ANTES DAS 15H PARA A CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO.

15h – Celebração da Paixão.

APÓS A CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO SERÁ COLOCADA NA CALÇADA A IMAGEM DO SENHOR MORTO POR MAIS OU MENOS DUAS HORAS PARA CONTEMPLAÇÃO DE QUEM PASSA NA RUA E NA PRAÇA.

Sábado Santo

19h –Vigília Pascal.

Domingo de Páscoa

19h – Missa da Páscoa.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo