Páginas

Paciente surta no HRTM em Mossoró e agride funcionário público que fica gravemente ferido

Um paciente que estava no repouso masculino do HRTM, surtou no final da noite desta quarta-feira, 10 de março de 2021, e agrediu violentamente o funcionário público Willkerson Roberto Brito de Oliveira, natural de Natal, que ficou gravemente ferido.

Além de agredir o funcionário no exercício de sua profissão, ele realizou uma verdadeira quebradeira dentro do HRTM, precisando ser acionado a PM para controlar a situação. A preocupação maior é que se o paciente é psiquiátrico, precisou ser amarrado e ainda encontra-se no HRTM.

Ele atacou o funcionário pelas costas e o mesmo teve peneumotox e foi levado as pressas para o Centro Cirúrgico.

Segundo os funcionários nada foi feito pelos superiores no momento do ocorrido, o que levou uma revolta por parte de quem trabalha para salvar as vidas lá dentro, mostrando uma verdadeira vulnerabilidade dos funcionários, que dizem até mesmo que a lei que implica em quem ofende o funcionário no exercício de sua profissão, é como se não valesse lá dentro.

O Caso foi denunciado pelos técnicos ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem), que deverá tomar as providências do caso.

Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo