Informações sobre o estado de saúde do jovem de Campo Grande baleado em Caraúbas na noite de terça-feira (16)

Jorge Luiz Brito de Oliveira, o jovem de 22 anos, que foi baleado na noite desta terça-feira, 16 de março de 2021, quando estava em uma residência na Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para retirar a bala alojada na região da barriga e de acordo com boletim médico, estado de saúde do jovem é estável e passa bem.

Relembre o Caso

De acordo a Polícia Civil, Jorge Luiz Brito de Oliveira, 22 anos, estava em uma residência deitado em uma rede conversando com um amigo identificado como Israel Soares de Sales, 25 anos, quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz foi socorrido pela ambulância que passava na rua para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, com um tiro na região do ombro direito, que transfixou braço, o peito e ficou alojada na região da barriga. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A vítima, com muita dificuldade para falar, pediu que não deixasse ele morrer. Já Israel Soares de Sales, no momento do tiroteio correu para dentro da casa e caiu. Na queda, ele machucou o braço esquerdo e foi atendido no Hospital Regional de Caraúbas, sem nenhuma gravidade. Após atendimento, ele foi ouvido pela equipe da Polícia Civil.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo