Páginas

Homem com plantação de maconha em casa é preso em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Walfredo Gurgel. Na casa, foi encontrada uma plantação de maconha, além de outros materiais utilizados no tráfico do entorpecente.

Segundo a PCRN, o homem identificado como Genilson Dantas de Souza, o “Galego”, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (8). No local, os policiais da Denarc apresentam os 11 papelotes de maconha do tipo skank, 41 papelotes de maconha comum, um tablete de maconha de cerca de meio quilo, um comprimido de ecstasy, oito pés de maconha, dois notebooks, três aparelhos celulares e três maquinetas de cartão de crédito.

Também foram apreendidos apetrechos usados ​​para o tráfico, como quatro balanças de precisão, sacos plásticos para embalar a droga e pó branco para misturar com cocaína, além da quantia de R $ 177,00 em moedas e R $ 380,00 em notas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Galego já tem condenação por tráfico de drogas, mas estava em liberdade. Ele vinha sendo investigado desde novembro do ano passado e nesta segunda-feira acabou sendo preso. Após ser autuado em flagrante, mais uma vez, por tráfico de drogas (art. 33), Genilson Dantas foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo