Páginas

Vereador Pedro Myal apresenta três requerimentos em prol da população de Campo Grande

Durante a segunda Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande/RN, que aconteceu nesta sexta-feira, 26/02, o vereador Pedro Myal apresentou três requerimentos em prol da população.

No primeiro requerimento, o vereador solicita ao Prefeito Municipal para que o mesmo determine imediatamente a limpeza e desobstrução das vias públicas das ruas Antônio Ferreiro de Melo Filho e Damião Judson Cunha de Aquino no Bairro Alto da Esperança.
Já no segundo requerimento, Pedro Myal solicita que o Prefeito Municipal determine a instalação de dois kits completos de luminárias nos postes na Comunidade Morcego, nas imediações da residência da Srª Francisca Viana dos Santos, popularmente conhecida como Nega da Afonso.
No terceiro e último requerimento, o vereador solicita que o Prefeito Municipal determine a realização de revisão no sistema de iluminação pública nas comunidades rurais do município de Campo Grande, procedendo com imediato reparo, substituição e/ou reativação das luminárias que se encontrem desativadas.
Os pedidos visam fazer cumprir a função fiscalizadora de vereador, bem como atender ao pedido de vários munícipes.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo