Páginas

Suspeito de envolvimento em morte de PM no Ceará é preso em Apodi na região Oeste do RN

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, dias passados, o sexto suspeito de participar da morte de um policial militar em Cascavel no estado do Ceará, crime ocorrido no mês de janeiro desse ano. Ramon Victor Carvalho Rezende, também conhecido como 'Acerola', de 20 anos, foi localizado em uma casa de familiares, localizada na zona rural de Apodi, no Rio Grande do Norte.

A prisão do suspeito foi possível com o uso de inteligência artificial. "Não há criminoso que não possa ser identificado ou localizado", ressaltou Nelson Pimentel, coordenador da Inteligência da SSPDS, acrescentando que o suspeito chegou à casa recentemente para fugir das buscas. Na mesma casa havia outro foragido que também foi capturado pela Polícia Civil cearense.

José Arnilson Nogueira da Silva, que respondia por um roubo em Itarema também no estado Ceará. Uma mulher não identificada também estava no local, mas não há informações de envolvimento dela na ação criminosa As investigações da Polícia concluíram que Ramon Victor foi um dos que atiraram contra a o policial militar, que estava a caminho de um conhecido em Cascavel. O PM foi morto no próprio veículo.

Os suspeitos alegaram desconhecer o fato de que a vítima se tratava de um policial — eles supuseram que Cícero era integrante de uma facção criminosa, afirma a delegada Cláudia Guia, titular do 11º Distrito Policial do DHPP. O veículo da vítima chamou atenção do grupo, pois não era um carro conhecido na localidade.

O cabo Cícero Marcos Viana do Santos, 38 anos, morreu no dia 29 de janeiro em Cascavel. Ele trafegava em um carro pela localidade de Guanacés, quando foi surpreendido por homens em motocicletas. De acordo com a SSPDS, os suspeitos dispararam tiros contra o agente, que chegou a revidar e atingir um dos criminosos. Cícero, entretanto, foi baleado e morreu no local.

Fonte: Diário do Nordeste

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo