Páginas

Senador Capitão Styvenson aciona MPF para ex-prefeita de Triunfo Potiguar que sumiu com emenda parlamentar de 150 mil reais

Ex-prefeita de Triunfo Potiguar/RN, Lúcia Estevam.

Quando assumiu, a atual prefeita de Triunfo Potiguar, Darquinha, não encontrou um veículo 4x4 e vários equipamentos que deveriam servir a saúde do município, comprados com recursos destinados pelo Senador Capitão Styvenson.

O Capitão ficou sabendo da história através de Darquinha, que assumiu o município no início deste ano, e não gostou nem um pouco. Vai acionar o MPF.

Ele quer saber cadê o dinheiro que destinou para o povo de Triunfo Potiguar quando a gestora era Lúcia Estevam. “Cadê o dinheiro senhora Maria Lúcia de Azevedo Estevam, mas conhecida com Lúcia Estevam?”, disse o senador.
Em pedido ao senador, a ex-prefeita que sumiu com a emenda parlamentar no valor de 150 mil reais, disse que o veículo 4x4 seria para levar os profissionais de saúde para atender os moradores da Serra de João do Vale, que o acesso só é possível num carro tracionado para superar a estrada acidentada neste período de chuvas.

Confira a reação do senador:

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo