Casal de Paraú tenta arrecadar R$ 5 mil reais para adquirir aparelho para bebê de 6 meses

Tatiane Michele Vieira da Silva, e Francisco Manoel da Silva Alves, conhecido como 'Xiró", sonhavam em ter um filho, e foram agraciados com a chegada da pequena Mabelli Emanuelle da Silva Alves, que nasceu com problemas de saúde, e continua na luta domiciliar.
A família inteira é da cidade de Paraú, e sem ter condições financeiras para comprar um aparelho, eles pedem ajuda de você, para conseguir arrecadar o valor de R$ 5 mil reais e comprar o devido aparelho para que Mabelle, seja tratada.

O aparelho é um Aspirador de secreções elétrico portátil, com bactéria recarregável. A pequena Mabelle, usa Traqueomalácia, que é uma condição caracterizada por flacidez da cartilagem de suporte da traqueia que leva a colapso traqueal especialmente quando um aumento do volume respiratório é exigido.
A pequena Mabelle, tem 6 meses, e passou em casa de 15 a 20 dias. Desde o seu nascimento, ela passou 23 dias no Hospital Wilson Rosado e 4 meses no Varela Santiago. 

A família informou que a bebê também passou por 3 procedimentos cirúrgico, sendo de estreitamento, traqueostomia e sonda na barriga. Qualquer informação, pode ligar para 9 9642-4292 e falar com a tia da pequena Mabelle. 

Caso prefira, a família autorizou os depósitos ou transferências serem feitas através da conta bancária Caixa e Banco do Brasil, do repórter Jalisson Ferreira, com o whatsapp 84 9 9958-613. Sua contribuição, vai ajudar bastante a vida da pequena Mabelle, e de seus pais.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo