Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar inicia nesta terça (12) cadastro de transporte para estudantes que participarão do Enem 2020

A Prefeitura de Triunfo Potiguar, através da secretária de Educação, inicia cadastro de transporte para os estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem) nesta terça-feira (12)

Os estudantes inscritos no exame devem comparecer à secretaria de educação, das 08 às 11 horas, até o dia 14 de janeiro, para fazer o cadastro é necessário levar o RG e o documento de identificação ofertado pelo Enem.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) disponibilizou no dia 05 de janeiro o cartão de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio do qual os inscritos podem consultar o local onde devem fazer a prova.

No documento, constam também informações como número de inscrição e o registro da hora e data do Enem.

O inscrito pode consultar o cartão na página do Participante e também pelo aplicativo oficial do Enem. O INEP aconselha quem vai fazer as provas que imprima o documento e leve no dia da realização do exame, junto ao documento oficial com foto.

A atual edição impressa do Enem será nos dias 17 e 24 de janeiro, num projeto piloto, o exame será realizado também numa versão digital, desta vez nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar
(AMOR POR NOSSA GENTE)

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo