Filho com problemas psiquiátricos esfaqueia a mãe três vezes em Assú

Um filho acabou sendo detido depois de estaquear sua própria mãe na manhã de quinta-feira, 7 de Janeiro de 2021, na rua Emilio Dantas da Silveira, no bairro Bela Vista, em Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local e acompanhamos o trabalho da polícia, que deteve o suspeito e conduziu para a delegacia de polícia civil. A mulher que foi esfaqueada, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, através do SAMU.

O filho que sofre de problemas psiquiátricos se negou em abrir a porta e estava com uma faca. O Grupamento Tático Operacional - GTO, foi acionado ao local com uma arma de choque, para imobilizar o suspeito, que se deitou ao chão recebendo ordem dos policiais. Não foi necessário utilizar o equipamento não letal.
Edenilde Brilhantes da Fonseca, de 56 anos, foi golpeada três vezes na região do braço, mão e costela. Ela estava na pequena sala de cirurgia para os procedimentos, e não corre risco de morte.

Enquanto o suspeito, identificado como Jailson Carlos da Fonseca Severo foi conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos e certamente vai ser ouvido pelo Dr. Paulo Pereira Júnior. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve um contato com o delegado, e o suspeito vai ser autuado por lesão corporal e será arbitrado uma fiança.
Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo