Páginas

Ex-presidiário morre após ser baleado durante confronto com a polícia em Caraúbas

Um ex-presidiário, de 25 anos, morreu depois de ser baleado com um tiro no peito durante abordagem policial na tarde dessa quarta-feira, 6 de Janeiro de 2021, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a versão registrada pela polícia, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), em serviço receberam uma denúncia (disque 190), que um grupamento armado e ligado a uma determinada facção criminosa, planejava se insurgir contra as forças de segurança policial, na tentativa de alçar a hegemonia de práticas delitivas neste Município. Os policiais localizaram a pessoa de Tallyson Dantas da Silva, de 25 anos, conhecido como "Tales de Zé Preto" ou “Todinho”, em sua residência na Rua Sebastião Honório de Souza, Nº 284, no Bairro Leandro Bezerra.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Verilton Carlos Barbosa Pereira, o suspeito Tallyson Dantas, tem uma extensa ficha criminal, dentre elas homicídios qualificados, tráficos de drogas, organização criminosa (Lei 12.850/13) e latrocínio (foto dos processos a baixo), assim como recém saído do sistema prisional, no início da tarde desta quarta-feira, reagiu a abordagem policial, o qual munido de uma arma de fogo tipo Revólver Cal .38, desferiu disparos contra a guarnição policial, tendo os policiais reagido a agressão injusta e neutralizado o indivíduo, este por sua vez que foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Caraúbas para os primeiros socorros, porém, veio a óbito no local.
Segundo as investigações, a pessoa de Tallyson Dantas da Silva, se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, oferecendo um risco para a sociedade caraubense. Ele já foi detido acusado de fazer parte da logística de fugas e apoio de comidas para os criminosos que mataram o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos, bem como, suspeito por tentativa de homicídio e por praticas de homicídios.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo