Páginas

O jovem promissor Romualdo Teixeira é diplomado vereador em Jucurutu

Momento da diplomação de Romualdo Teixeira, ao lado, sua esposa Foto: Cedida


15 de Novembro de 2020 foi um dia histórico na vida do jovem promissor Romualdo Teixeira da cidade de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Participando das eleições de 2020 como candidato a vereador pela primeira vez, Romualdo se elegeu em segundo lugar e o povo Jucurutuense carimbou a vitória do menino dando-lhe 724 votos.

Vindo de família humilde, o jovem sonhador e determinado, foi conseguindo se destacar no município até se tornar um líder estudantil e conseguir mostrar que era capaz de representar seu povo e sua gente no Poder Legislativo de Jucurutu.

Com facilidades de fazer amizades, Romualdo sempre conseguiu ter acesso não só entre a juventude, mais também no meio da criançada e dos idosos, fortalecendo laços de respeito e consideração. Pois assim, o jovem sonhador, que foi para capital do estado e conseguiu se destacar em meio a tantas dificuldades, agora chega a Câmara Municipal de Jucurutu com a responsabilidade de fazer muito mais por dias melhores para o desenvolvimento do seu município.

No último dia 17 de dezembro, a Justiça Eleitoral entregou o diploma de vereador a Romualdo Teixeira, confirmando o que o povo outorgou-lhe nas urnas, e para expressar este dia tão importante na sua vida, o jovem agora diplomado vereador de Jucurutu usou as suas redes sociais para falar de sua felicidade.

"Hoje, 17/12 aconteceu a diplomação onde fui nomeado oficialmente vereador de Jucurutu. Um momento significante, que marca o início de um trabalho árduo, mas gratificante. Prometo dar o meu melhor para ver nossa cidade progredir em todos os aspectos. Agradeço a Deus, a minha família, e todos aqueles que em mim confiaram! Seguimos na luta, porque juntos vamos renovar!" , declarou Romualdo.
Vice-prefeito eleito Robson, Ver. eleito Romualdo e o prefeito eleito Iogo Queiroz Foto: Cedida

Fonte: Blog do Joel Rei

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo