Morre em Natal bebê de 11 meses que caiu de primeiro andar de prédio no interior do RN

O bebê de 11 meses que caiu do primeiro andar de um prédio no município de Parelhas, no Seridó potiguar, morreu na noite deste domingo (7). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na manhã desta segunda (8).

Na queda de uma altura de aproximadamente 4 metros, David Brayan de Souza Hipólito bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. O caso aconteceu em 1º de dezembro.

De acordo com a Sesap, a criança estava internada na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. A equipe médica constatou um afundamento de crânio e confirmou morte encefálica.

As circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma equipe de investigação vai fazer uma diligência no hospital para coletar informações.

O acidente

David Brayan de Souza Hipólito caiu do primeiro andar de um prédio na cidade de Parelhas, no Seridó potiguar, há 6 dias. De acordo com a família, ele foi socorrido por volta das 17h para o Hospital Dr José Augusto Dantas, no município.

Segundo a equipe médica que fez os primeiros atendimentos, a criança chegou à unidade sonolenta, devido à pancada na cabeça, e com um arranhão superficial na mão direita.

Uma tomografia constatou que o bebê teve um traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde estava internado até a noite deste domingo (6).

David Brayan completaria 1 ano na próxima sexta feira (11).

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo