Páginas

Ação conjunta de policiais resulta na prisão de foragido da justiça e na apreensão de arma de fogo em Paraú

Uma ação integrada das Polícias, Penal, através do GEP e Militar, através do GTO do 10º BPM de Assu, resultou na prisão de um foragido da justiça, com mandado em aberto e apreensão de uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 03 de novembro de 2020, na cidade de Paraú, na região Oeste Potiguar.

Após receber uma informação de que Sergio Lourenço Costa, conhecido como "Sérgio da vargem" 35 anos, estaria homiziado naquela cidade, após romper a tornozeleira eletrônica, as equipes se organizaram e partiram para o encontro do foragido que tentou fugir, mas foi bloqueado no cerco policial e preso.

Dentro da residência onde estava o foragido da justiça, foi apreendido um revólver calibre 38 do tipo especial com capacidade para 07 tiros e 04 munições do mesmo calibre. Após a prisão, Sérgio da Vargem conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas onde ficou a disposição da Justiça.

Sergio Lourenço Costa, morador do Alto São Manoel, numa localidade denominada de Vargem, tem condenação de 21 anos e 15 meses de prisão, por homicídio (artigo 121) desacato a servidor público ( artigo 331) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 16) e se encontrava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento. O mandado de prisão foi expedido pela juíza da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo