Três jovens de Campo Grande bombam nas redes sociais e dizem que já fizeram mais de 5 mil pessoas faturarem

O Grupo IMB, composta pelos jovens Deniclezio, Bevenuto e Bruno, em Julho de 2020 decidiram compartilhar nas redes sociais, dicas de como ganhar dinheiro em casa em plena pandemia usando a internet como sua aliada.

Com experiência em gestão de investimentos, os jovens decidiram que iam ajudar pessoas a conseguirem também mudar de vida e alcançarem o sucesso financeiro. Começaram então a compartilhar suas fontes de renda em grupos do Facebook, onde atingiam cerca de 14 mil pessoas por dia. E, assim lançaram um grupo chamado Private, onde eles selecionavam pessoas que estavam dispostas a mudar de vida e fazer conexão com pessoas que faturam alto usando a internet.

Em menos de uma semana, o IMB Private já tinha mais de 5 mil membros, sendo eles do Brasil, Holanda, Estados Unidos e Portugal. A empresa também decidiu que ia criar outros grupos com intuito de compartilhar dicas para pessoas que não tinham condições de entrar para o Private.

Hoje os jovens falam que estão vivendo como eles sonharam e acordando todos os dias com diversos depoimentos positivos dos membros dos seus grupos.

Para todos que perguntam qual foi o segredo para tudo isso, eles respondem: “Sucesso é uma
decisão”.

Fonte: Jornal Notícias do Brasil

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo