Páginas

Shirley Targino segue em crescimento rumo à reeleição em Messias Targino

A Prefeita de Messias Targino/RN e candidata à reeleição, Shirley Targino segue em crescimento na campanha ao Executivo Municipal. 

Presidente do PL Mulher no RN, Shirley estrutura sua campanha no diálogo com o povo e mostrando as ações já realizadas e as propostas para o município continuar o desenvolvimento. 

Com uma população estimada em quase 5 mil habitantes, a candidata é carinhosamente chamada de “mainha” pelos moradores da cidade, devido a sua política de estreita ligação com os habitantes de Messias Targino. 

“Toda campanha, a oposição que não consegue ganhar no voto, tenta aborrecer com ações descabidas”, discursou a candidata durante encontro com apoiadores. 

A fala remonta à ação do opositor que questionou a distância mínima do Comitê Casa 22 para à Sede da Prefeitura Municipal, situação que não procedeu e a população em ato de apoio a Shirley Targino, foi às ruas mostrar a força da candidata. 

A cidade passou por um processo de desenvolvimento durante a sua gestão, com implantação de iluminação pública com luz de LED; construção de casas populares; reurbanização da entrada da cidade; ampliação do acesso à saúde pública municipal.

Fonte: Robson Pires

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo