Páginas

Obra de pavimentação no Conjunto Almeida Júnior segue a todo vapor em Paraú

Paraú, uma cidade pequena com aproximadamente 3 859 habitardes IBGE/2017. Na atual administração municipal, um dos principais objetivos é levar qualidade de vida para a população Parauense.

Hoje, paraú vive um novo momento na administração da gestora municipal, Maria Olímpia e seu vice, Dr. Márcio, fazendo um lindo trabalho, em apenas 2 anos de gestão.

Hoje a Prefeitura tem investido em obras de drenagem e pavimentação em todo o município, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Maria Olímpia assumiu a Prefeitura em abril de 2018 e com apenas 2 meses de mandato conseguiu com o Deputado Federal Beto Rosado, uma emenda parlamentar no valor de R$ 910 mil destinado a pavimentação. 

Com a Emenda garantida, a prefeita determinou que os recursos fossem destinados para a pavimentação das Ruas: Rua Tenente Zumba, Rua Rosalia Gondim,Travessa Girassol, Rua Vicente Ferreira da Cunha, Rua José Leal, Rua Pedro Cazuza, Rua Padre Amaro, Rua Prof. Hemetério I, Rua Prof. Hemetério II e Rua Raimunda Oliveira.

A Obra iniciou pela Rua Tenente Zumba, no junto Almeida Júnior, que agora recebe o tão sonhado calçamento que gestores anteriores nunca conseguiram calçar. Hoje, na gestão de Maria Olimpia, os moradores se alegram com o calçamento, com calçada com intertravado.

No último mês, a Prefeitura de Paraú concluiu as obras de pavimentação nas seguintes Ruas pavimentadas na Atual Gestão, são elas: Rua Américo Martins, Rua Antônio Jacome, Rua Capitão Manoel Martins, Rua Divino Espirito Santo, Rua João Pedro Lopes, Rua Manoel Galdino de Aquino, Travessa Raimundo Galdino de Aquino, Rua Raimundo Galdino de Aquino e Travessa Vicente Loureço.

Obras são muito importantes para o município e a atual gestão vem lutando pelo sonho de levar a pavimentação buscando recurso em Brasília para toda a população.

Enquanto a oposição não mostra uma proposta, só ataca e faz baixarias, Maria Olímpia continua firme seu trabalho, com uma política séria de uma gestão que muito fez por Paraú nesses últimos 2 anos, e irá continuar fazendo muito mais nos próximos 4 anos!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo