Mulher fica ferida após capotamento na BR-110 entre Upanema e Mossoró

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 08 de outubro de 2020, na BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Upanema próximo ao acesso ao Clube de Tiros na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, a condutora do veículo POLO de placas OJV 3523 Mossoró-RN, seguia sentido Upanema/Mossoró, e perdeu o controle do veículo após outro carro bater na sua lateral traseira onde tem uma placa que diz " cuidado pista com defeito" e capotou parando cerca de 20 metros distante da margem da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a a condutora do veículo, identificada como Sheila Cristina Santana, com ferimentos leves, e foi conduzida para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), para uma melhor avaliação médica. Outra pessoa que não temos a identificação, e estava no carro também foi socorrida

Uma Equipe da Força Nacional estava passando pelo local, e deu apoio a ocorrência até a retirada do carro por um guincho. Apesar do susto, graças a Deus foi somente danos materiais.
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo