Páginas

Irmãos são executados a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio no início da tarde desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, um homem e uma mulher foram mortos a tiros na rua Raimundo Jacinto da Costa, por volta das 13:30hs desta segunda, no bairro Belo Horizonte. 

As vítimas foram identificadas como, Francisco Canindé da Silva Filho, 20 anos, apelidado de "Canindezinho", e sua irmã Maria Aparecida Alencar do Nascimento Neta, 22 anos, apelidada de "Cidinha". 

Ambos foram executados em via pública, com tiros na cabeça. 

Canindé com mais de 15 perfurações de entrada e saída. Cidinha foi também alvejada com diversos tiros na região da cabeça, após tentar escapar da morte, porém foi alcançada. "Cidinha" é bastante querida no bairro. 

Ela trabalhava em um espetinho em uma praça do bairro, e mantinha bom relacionamento. Já seu irmão, segundo informações, estava preso e teria saído da cadeia recentemente. 

A Polícia Militar isolou o local, diga-se de passagem, muito bem por sinal, até a chegadas das equipes do ITEP e da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). Após os trabalhos periciais os corpos dos irmãos foram removidos.
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo