Páginas

Asfalto cede e caminhão carregado de melancias tomba na BR-110

Asfalto cedeu e caminhão carregado de melancia tombou em trecho da BR-110 em Mossoró — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca

Um caminhão carregado de melancia tombou na manhã desta segunda-feira (26), em um trecho da BR-110 em Mossoró, na região Oeste potiguar. O asfalto cedeu quando o motorista passava pela rotatória da Avenida Francisco Mota e o caminhão ficou preso. O Motorista não se feriu.

O asfalto cedeu em um trecho onde aconteceu um vazamento da adutora de um dos poços da Companhia de Águas e Esgotos (Caern). O motorista contou que mora em Mossoró e por volta das 4h30 estava siando do bairro Vingt-Rosado com o caminhão carregado com 3 toneladas da fruta que seriam levadas para venda na Cobal, a Central de abastecimento.

O trânsito ficou lento no local. A BR-110 liga os municípios de Areia Branca e Serra do Mel a Mossoró. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local para controlar o fluxo.

Em nota, a Caern informou que desligou a adutora e enviou equipe ao local para ajudar a retirar o caminhão da BR. A companhia informou ainda que precisa aguardar que a tubulação fique seca pra que o reparo seja feito.

Por causa do reparo, haverá redução do abastecimento para os bairros Ulrick Graff, Parque Universitário, parte do Costa e Silva e Rincão. Ainda não há previsão de quando a adutora será religada.

Fonte: G1-RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo