Jornalista paraibano morre após carro cair em açude às margens de rodovia no RN

Márcio Justino da Nóbrega, de 40 anos, era chefe de gabinete da Prefeitura de Várzea, na Paraíba — Foto: Redes Sociais

Um carro caiu em um açude às margens da RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, na noite desta sexta (18). O jornalista Márcio Justino da Nóbrega, de 40 anos, morreu no acidente. Ele era chefe de gabinete da Prefeitura de Várzea, município da Paraíba.

O acidente aconteceu por volta das 21h. Segundo moradores da região, Márcio perdeu o controle da direção e o carro caiu no açude. Ele não conseguiu sair do veículo e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no carro conseguiram sair do açude, foram socorridos e passam bem. Eles estavam indo para Jardim do Seridó.

Márcio era paraibano. A Câmara Municipal de Várzea emitiu nota de pesar pela morte do jornalista. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do jornalista.

"A cidade de Várzea hoje amanheceu triste, silenciosa e sem acreditar que não teremos mais a oportunidade de desfrutar da companhia do seu filho mais alegre, animado e cheio de vida e energia. Perdemos nosso Chefe de gabinete e principalmente nosso amigo querido. Deixo registrado aqui o que sempre disse em vida a ele: Que tinha muita admiração pela sua competência, responsabilidade, diligência e solicitude. Marcinho, meu querido, vc sempre tão cheio de sonhos, foi agora sonhar na casa do pai", escreveu a amiga Francisca Gadelha.

"Que triste notícia. Deus te receba e te dê o descanso eterno. Tantos planos no curso de direito.... Deus conforte toda a cidade de Várzea e sua família. Uma grande perda para todos", lamentou o amigo Luciano Almeida.
carro caiu em um açude às margens da RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, na noite desta sexta (18) — Foto: Redes Sociais
carro caiu em um açude às margens da RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, na noite desta sexta (18) — Foto: Redes Sociais

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo