Páginas

IDEB: Educação de Campo Grande alcança novo patamar

Na manhã de hoje, dia 15 de setembro, foi divulgado o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, onde constatamos a evolução que educação do nosso município vem alcançando. Os dados estão disponíveis no site oficial do Ministério da Educação e pode ser acessado por todos. O site para consulta é www.ideb.inep.gov.br/resultado.

Segue abaixo o demonstrativos por escola da rede municipal:
AGRADECIMENTO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

É com muita alegria que recebemos o resultado do IDEB do nosso município, onde constatamos através de números a qualidade e transparência da educação do nosso município, qualidade essa que já tínhamos conhecimento.

Queremos aqui, agradecer a todos vocês, diretores, supervisores, coordenadores pedagógicos e principalmente aos professores, que estão em sala de aula, desenvolvendo brilhantemente o seu trabalho com presteza e dedicação.

Os índices comprovam que juntos estamos avançando e principalmente realizando um bom trabalho. OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!!

Os méritos são destinados a todos vocês, que de forma coletiva tem feito da educação do nosso município, uma referência em qualidade.

Muito Obrigada!

Adriana Alves Fernandes
Secretária Municipal de Educação

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo