Páginas

Bandidos capotam caminhonete roubada durante perseguição policial no RN

Caminhonete capotou em matagal na região metropolitana — Foto: Divulgação

Bandidos capotaram uma caminhonete roubada em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, durante uma perseguição feita pelo Polícia Militar. Um dos criminosos acabou preso, mas o outro conseguiu fugir. Segundo a PM, ainda houve troca de tiros no matagal onde os assaltantes acabaram virando o carro.

O assalto aconteceu no fim da tarde na rua Praia de Tibau, no bairro Nova Parnamirim. Um casal de comerciantes estava parado na caminhonete modelo Hilux, em frente a uma barbearia. A mulher apresentada alguns produtos à dona da casa, quando os criminosos entraram na rua, em outro carro que também tinha sido roubado havia pouco tempo.

Os criminosos deixaram o outro veículo, apontaram armas para as vítimas, entraram no carro e foram embora. A PM foi acionada e fez buscas pelo carro.
Carro ficou destruído após ser roubado e capotado por criminosos na Grande Natal — Foto: Divulgação

Os criminosos saíram de Nova Parnamirim e seguiram pela BR-226 no sentido a Macaíba. Em um certo momento, uma viatura passou pela caminhonete e fez um retorno, começando uma perseguição aos suspeitos.

Os bandidos entraram em uma estrada carroçável, mas em um ponto mais à frente perderam o controle e capotaram o veículo em um matagal. A viatura parou e os policiais começaram um cerco. De acordo com as equipes, houve troca de tiros.

Um homem de 19 anos foi preso e reconhecido pelas vítimas na delegacia. Com ele, uma arma calibre 32 foi apreendida. O outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal, também armado, segundo a polícia.

Depois de capotar, o veículo ficou com vidros quebrados, retrovisor arrancado e a frente danificada. Marcas de tiros também ficaram no capô e no parabrisa do veículo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo