Acidente envolvendo três veículos na BR 304 entre Mossoró e Assú deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

O acidente tipo colisão entre dois carros pequenos e uma carreta Baú, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro de 2020, na BR 304 após o posto de Zé da Volta sentido Mossoró\Assú na região Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma Saveiro de uma empresa de frios de Mossoró trafegava sentido Assú/Mossoró e teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo frontalmente com um Ford Focus que trafegava em sentido contrário.

A carreta pertencente a mesma empresa, vinha logo atrás da Saveiro e acabou colidindo nos dois carros. O motorista ainda tentou desviar, mas sem êxito e acabou descendo o aterro.

O motorista da Saveiro, Edson Iedo Alves Mota e seu ajudante conhecido como Bruno ficaram presos as ferragens. Edson morreu na hora e o seu ajudante foi resgatado com vida, pelos Bombeiros e socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A condutora do Ford Focus, Ana Paula dos Santos Paiva, residente em Assú, ainda chegou a receber atendimento no local pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo