Páginas

Pré-candidatura de Ribinha Contador é uma opção qualificada para o Poder Legislativo de Campo Grande

O eleitorado do município de Campo Grande, terá a opção neste pleito de 15 de novembro de renovar a composição da Câmara Municipal, elegendo uma pessoa bastante identificada com suas origens.

Ribinha Contador é descendente de uma genealogia humilde respeitada na cidade.

Seu pai Antônio Vieira passou a ser conhecido popularmente por "Antônio da Pastora" vem de uma tradicional família de agricultores, que fez história como maestro musical, tendo servido como professor de música a formação de muita gente boa do universo artístico regional.

Sua mãe Francisca Cavalcante "Dona Chiquinha", professora primária, teve 16 filhos, criou 12, dos quais 11 permanecem vivos.

Ribinha nasceu em 1971, tem formação profissional em Ciências Contábeis, diplomado pela Escola Técnica União Caixeiral de Mossoró/RN em 30 de dezembro de 1992.

Exerce a profissão como autônomo, prestando serviços nesta área contábil ás câmaras municipais de Campo Grande e Triunfo Potiguar.

Além dos serviços prestados as Colônias de Pescadores e Associações Comunitárias com Consultoria aos munícipes.

Tem larga experiência e boa convivência com a população "Campo-grandense" - aos 49 anos atende pedido do ciclo de amizade que é portador.

Tendo colocado seu nome a disposição da nominata do "AVANTE 70" com o firme desejo de servir um pouco aos desenvolvimento e progresso de sua querida terra no campo politico partidário.

Fonte: Blog Aluízio Lacerda

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo