Páginas

Motorista de ambulância lança seu nome como pré-candidato a vereador em Campo Grande

Pedro Myal, como é popularmente conhecido, vem ao longo dos anos participando de diversas ações em áreas como: cultura, esporte, educação, lazer, saúde e ação social, contribuindo para o crescimento e melhoria da nossa terra e do seu povo.

Uma das suas primeiras atuações se deu na cultura, no início dos anos 90, fazendo parte do grupo canal cultural (coordenado por José Régis). É um dos fundadores da Companhia Teatral Transformação e do Arraiá Filhos de Santana. No esporte, ao lado do amigo José Estácio, idealizou e implantou o futebol de 7, aqui em Campo grande, modalidade que até hoje é uma das poucas opções oferecidas aos nossos desportistas.

Em 2015, foi coordenador do programa "AABB Comunidade", em parceria com alguns colaboradores, funcionários e familiares, no qual conseguiu desenvolver um grande trabalho, beneficiando aproximadamente 100 crianças e adolescentes.

Em 2016, foi nomeado para a função de secretário de obras, urbanismo e serviços públicos. Contando com a contribuição da população campo-grandense, desenvolveu um trabalho que é reconhecido e citado até o dia de hoje. Desde dezembro de 2016, trabalha como motorista de ambulância, integrando o quadro de servidores efetivos do município.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo