Páginas

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto e mau cheiro em rua de Messias Targino

Os moradores da rua Luiz Teixeira, em Messias Targino, vêm sofrendo com a situação de um esgoto a céu aberto. O problema tem gerado insatisfação, por causa do mau cheiro, e preocupação, devido ao fato de estarmos num momento bastante propício à disseminação de doenças já que estamos num período de chuva.

É fato que existe uma relação entre saneamento básico e saúde. Isso é o que mais preocupa aqueles que estão expostos à problema de esgoto a céu aberto. Segundo informações que chegaram ao site CG na Mídia, essa situação da Luiz Teixeira em Messias já tem anos. A água vem da rua e se acumula no quintal das casas. Apesar de várias promessas da Prefeitura em apresentar solução, nada foi feito até hoje.

“A gente pede por uma solução urgente por parte da Prefeitura. Estamos vivendo momentos críticos na área de saúde e isso nos preocupa ainda mais, pois além da pandemia ainda estamos expostos a outras doenças que podem surgir pela falta de tratamento de esgoto”, destacou um morador que prefere não ser identificado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo