Prefeitura de Campo Grande inicia programa de monitoramento de transportes alternativos (CARROS DE LINHA)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde, reuniu nesta quinta-feira ,(25) de Junho, representantes e responsáveis por transportes alternativos (carros de linha) da cidade para iniciar um projeto de monitoramento das pessoas não residentes em Campo Grande que chegam de viagem.

O projeto consiste em direcionar a equipe de Saúde a essas pessoas onde receberão orientações básicas de prevenção e proteção contra o coronavírus, dentre elas a recomendação do isolamento domiciliar voluntário durante 14 dias.

Na oportunidade da reunião a Secretaria de Saúde ofereceu a vacina contra a influenza a esse grupo prioritário (Motoristas), entrega de máscaras assim como junto a coordenação endêmica orientou sobre lavagem e higienização dos carros. Esse é um projeto que será realizado junto aos Agentes Comunitários de Saúde e enfermeiros da Atenção Básica com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos de prevenção contra o coronavírus.

O momento é de ficar em casa, mas se a viagem for inevitável previna-se e siga as orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde de nosso município.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo