Páginas

Site CG na Mídia comemora 10 anos de muito sucesso

Há dez anos eu faria algo que mesmo de uma forma totalmente involuntária mudaria a minha vida. Sim, quando escrevi a primeira postagem aqui há dez anos não tinha noção do quanto o blog se tornaria importante pra mim e de como mudaria a minha vida.

Sim, está aqui com vocês diariamente mudou a minha forma de ver o mundo, me aproximou de pessoas que admirava muito, me deu a chance de conhecer pessoas incríveis, de fazer amigos e de aprender muito.

Quantas vezes eu não ri e chorei lendo as mensagens, os comentários e os depoimentos de vocês. Sim, eu leio tudo e sempre respondo tudo.

Neste mês de Maio, o site CG na Mídia, um dos primeiros sites da cidade e regional, completou uma década, isso mesmo, dez anos de criação.

Fica o agradecimento pelos milhões de acessos neste período, os quase 16 mil seguidores na fanpage do Facebook, 9.150 mil no instagram ( @CGnaMIDIA ) e 12.300 mil no instagram pessoal ( @DiegoCGnaMidia ), a credibilidade conquistada e principalmente a você leitor que é o maior responsável por todo o sucesso neste período.

Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que abrem as portas da sua casa através da internet para que possamos entrar. Aos artistas que sempre me receberam tão bem nos eventos e até mesmo em suas casas, camarins e sedes. Eu tenho a honra de chamar de amigos muitos artistas que eu sou fã e admiro. Sou muito grato por tudo o que tenho vivido através do blog e sem vocês isso não seria possível. E isso é motivo de agradecer muito.

JAMAIS poderia de deixar de agradecer a todos os nossos patrocinadores que acreditam e confiam em nosso trabalho.

Não há palavra que defina mais do que GRATIDÃO.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo