Páginas

Reunião entre os Poderes Legislativo e Executivo com Banco do Brasil define a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e reabertura da Agência de Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande, Prefeitura e Banco do Brasil reuniram-se na manhã desta terça-feira (26/05), na sede da instituição financeira, para discutir a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEGCG) e a reabertura total da agência.

A instituição do Conselho é um passo importante em benefício da segurança pública municipal, sendo indispensável para que a agência do Banco do Brasil, retorne seu atendimento a toda população.

Entre os objetivos do Conselho Municipal de Segurança estão: estabelecer, entre os diversos níveis de governo e órgãos de segurança atuantes no Município, a cooperação nas atividades, buscando a otimização e complementariedade de suas ações e respeitando a autonomia de cada órgão no desempenho de suas atribuições específicas.

O conselho será composto por representantes das mais diversas áreas pensando, discutindo e propondo políticas públicas para a redução dos índices de criminalidade no município.

A tramitação do Projeto de Lei Executivo para criação do CONSEGCG, ocorrerá na próxima sexta-feira (29), durante a 7ª sessão ordinária do Poder legislativo.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da Câmara, vereador Vagner Souza, a vereadora Lilia Holanda, o Prefeito Manoel Veras, o Gerente de Serviços Valberes Soares e o Gerente Geral Selmar Lima, ambos do Banco do Brasil de Campo Grande.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo